Como funciona o Corpo de 21?

A Olívia Andriolo garante que com o Corpo de 21 é possível obter, em apenas 1 mês, os mesmos resultados que 1 ano de academia proporcionariam.

Segundo ela, com esse programa de emagrecimento você precisará se exercitar apenas 21 minutos por dia, e esses 21 minutos trarão os mesmos resultados que 1 hora e 30 minutos de academia. Essa é uma promessa que faz muita gente sonhar, porém, é preciso dizer que nem todo mundo conseguirá um resultado assim, mesmo que faça o treinamento como indicado pela Olívia. As diferenças relacionadas ao metabolismo de cada um é que não deixam todos terem os mesmos resultados.

De acordo com a proposta do programa, com o Treinamento Intervalado e os exercícios de Pilates ensinados é possível esculpir o corpo, deixar pernas, glúteos, braços e abdômen muito mais definidos e fortes.

O Corpo de 21 promete ajudar o seu corpo a queimar a gordura de maneira muito mais eficaz. Sua criadora diz que os exercícios propostos são intensos, rápidos e precisos, e são capazes de aumentar a velocidade do metabolismo, e transformar o corpo numa verdadeira máquina de queimar gordura.